Casa do Oleiro - Centro de Recuperação - Maringá / PR

Palavra da Pastora

VIVA MELHOR!!
 
Gênesis 12; 2
 
Há duas maneiras de você viver, da melhor maneira ou da pior maneira. Qual delas você prefere? 
Eu acho que você vai escolher a melhor, mas é assim que você vive? Há pessoas que tem o dom de nos colocar lá em baixo, mas será que estas pessoas vivem da melhor maneira? Será que você às vezes vive como estas pessoas? Isto lhe trás resultados positivos para a sua vida e para quem está ao seu redor? 
O texto que lemos diz que Deus formou um povo especial, a partir de Abraão com a missão de abençoar todos os povos da Terra. Abraão foi abençoado por Deus para que pudesse abençoar os outros, e assim aconteceu. 
Deus deseja nos abençoar; Ele é um Deus abençoador. Estar vivo já é uma benção, mesmo em meio às dificuldades; tudo depende da maneira como você enxerga a vida. Sim, pois Deus nos deu a vida como um presente, e os problemas como fonte de superação; e a experiência da sua graça, acima de tudo a benção de desfrutar de um relacionamento vivo e profundo com Deus, em qualquer circunstância. 
E por que viver indiferente a isto? 
Uma das melhores maneiras de viver é fazer a vida de outros melhor, sendo uma benção para eles. Abençoamos as pessoas quando levamos ou damos ânimo, quando às ouvimos, quando mostramos o caminho alternativo para os seus problemas e valorizamos o que ela tem de melhor. 
Abençoamos quando mostramos amor, quando mostramos carinho. Abençoamos os outros quando somos gratos e menos ingratos, quando somos mais positivos e menos negativos, quando
encorajamos e não desanimamos, quando cooperamos e não criticamos. Abençoamos ainda mais quando lhe dizemos a verdade, com amor, visando o seu bem, o seu crescimento. Abençoamos quando demonstramos caráter cristão, abençoamos quando temos um espírito perdoador, quando amamos e perdoamos, estamos apenas deixando transbordar a vida de Cristo em nós. 
Na verdade somos abençoados para poder abençoar ainda mais! 
Ser uma benção na vida das pessoas e ser grandemente abençoado é a melhor maneira de viver!

 
Pastora Áurea